2. Se você já tem uma estratégia de saída, não está tão apaixonado assim pela nova idéia;
3. Contrate pessoas que você acredita que vão se sentir realizadas em trabalhar nesta empresa;
4. Boas vendas corrigem falhas na decolagem: faça sua empresa render dinheiro e os outros problemas se resolverão com mais facilidade;
5. Conheça sua competências principais e concentre seu foco em desenvolvê-las ao máximo. Ao montar sua equipe, contrate os melhores empregados que conseguir encontrar dentro destas consequências e pague o preço necessário. Em funções secundárias, pode se dar ao luxo de contratar mão de obra mais barata.
6. Máquina de café? Nem você, nem seus funcionários, nem seus clientes precisam disto agora. Capital inicial se vai como fumaça, então concentre-se em investir dinheiro estrategicamente, em pontos que gerem valor para seus clientes e diferenciais para sua marca.
7. Elimine as paredes. Em um grande escritório aberto, sem divisórias, as pessoas se mantém mais energizadas e comunicativas. Em empresas iniciantes, privacidade não é um valor primordial, produtividade e interação sim.
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